Novidade contra as celulite e estrias

A mulher sofre alterações hormonais em seu corpo a todo instante, o organismo sente os impactos da alimentação, do estresse, da falta de cuidados ou da atenção que se dá ao corpo em tudo que engloba o aspecto feminino.

É verdade que a mulher se preocupa com seu corpo, queremos nos olhar no espelho e ver um corpo bonito, uma pele macia, limpa e sem manchas ou deformidades. Então lembramos… Estrias e celulites! Olhamo-nos pelo espelho, focando nas pernas, coxas e nádegas e oh! Elas estão lá.

O que algumas mulheres não sabem é que existem processos simples e básicos para combatê-las e melhorar o aspecto da pele. Não há segredos profundos sobre isso e este artigo tem exatamente esta intenção. Revelá-los!

Dieta e idade.
Os alimentos influenciam nossa vida, cada fibra, vitamina e composição nutricional agem em nosso corpo. Muitos alimentos naturais são altamente benéficos para nossa vida, nosso organismo, nossa disposição energética, e claro, a beleza e saúde de nosso corpo e células!

Uma dieta balanceada e rica auxiliará no combate das famosas estrias e celulites! Se você só ingere comida gordurosa seu corpo sentirá os efeitos dessa alimentação e consequentemente revelará isso tanto internamente como externamente, através de seu corpo.

Frutas, verduras e cereais são excelentes para a saúde e vida da mulher e da mente!
A idade também influencia. A partir da adolescência a mulher já pode ter alguns sinais na pele, pois com as transformações corporais o corpo também mudará.

Modos de prevenir.
Cremes hidratantes, óleos corporais, massagens para drenar o líquido e promover uma circulação saudável são altamente benéficas. Você deve passar cremes e óleos hidratantes em regiões como barriga, nádegas, coxas e seios.
Mantenha seu peso ideal, pois à medida que a pele estica pelo maior cumprimento da gordura, isso faz com que ela se amplie, então a pele sofre alterações, e logo as estrias e celulites aparecem.

Dicas.
Existem cremes caseiros que podem ser utilizados, como por exemplo, o creme de cenoura e óleo de amêndoas. Separe duas cenouras, um abacate pequeno, açúcar e óleo de amêndoas. Cozinhe as cenouras, misture com o abacate (sem semente ou casca), uma colher de açúcar e 3 colheres de óleo de amêndoas. Bata tudo no liquidificador, deixe bem homogêneo, aplique por cerca de 30 minutos. Esses ingredientes proporcionarão: Firmeza na pele, enriquecendo as células com vitaminas, hidratando, revitalizando, removendo as células mortas. Por fim aproveite o processo para fazer movimentos circulares na região de aplicação!