SaúdeControle

COMO USAR 

Com saúde não se brinca!

Basta se cadastrar para ter acesso ao seu histórico médico online.

Organizado, prático, fácil e super seguro!

SERVIÇOS

O SaúdeControle oferece serviços de arquivamento do histórico médico de seus clientes.

  • Histórico médico: ficha clínica preenchida pelo usuário, e se o mesmo desejar, interface do médico para preenchimento de informações mais detalhadas.
  • Sistema online automatizado: busca de informações nos laboratórios e hospitais cadastrados no SaúdeControle. Usando o login e senha do SaúdeControle não é necessário entrar manualmente em cada laboratório para receber resultado de exames.
  • Organização e praticidade: edição e inclusão de dados, bem como para recebimento de informações.
  • Serviço webbased e aplicativos para aparelhos móveis: tablets e celulares, com fácil acesso e interação.
  • Informações do usuário: podem ser enviadas ao médico e empresas de plano de saúde, pelo próprio usuário ou com autorização do mesmo.
  • Dicas do SaúdeControle sobre qualidade de vida, saúde e artigos de profissionais respeitados.
  • Redes sociais: interação com o usuário através do Facebook, Twitter e blog dentro do site do SaúdeControle
  • Descontos com parceiros: usuário premium e com 70% do cadastro preenchido tem acesso a descontos com as drogarias conveniadas.

VANTAGENS

A partir do momento que a SaúdeControle armazena seu Histórico Médico você poderá ter vantagens como:

  • Busca automática por resultado de exames.
  • Preenchimento de Anamnese uma única vez.
  • Ficha clínica atualizada e precisa.
  • Troca de médico sem perder o histórico.
  • Envio de histórico do usuário para avaliação de outro Médico.
  • Troca de plano de saúde ou empresa com informações sobre a mesma.
  • Histórico médico atualizado, ajuda a diminuir as despesas e freqüência de exames repetidos.
  • Informação atualizada para seu médico ou hospital em casos de emergência.
  • Segurança nas informações dos usuários, mantendo sempre privacidade com o conteúdo de histórico médico e exames.
  • Autonomia no controle de suas informações através do SaúdeControle.
  • Interação e troca de informações com outros pacientes que vivem os mesmos problemas através do blog, Facebook e Twitter da SaúdeControle.
  • Todas as informações disponíveis em Inglês em caso de uma emergência fora do país.
  • Cadastramento facilitado dos medicamentos através de código de barras.

FAQ/COMO USAR

O PRODUTO

O que é o SaúdeControle?

O SaúdeControle Histórico Médico Digital das pessoas, aonde são registrados e armazenados as informações de Saúde do usuário ao longo da vida, em uma base de dados única, podendo ser acessada a qualquer hora e local, através dos dispositivos mobile e web, com confiabilidade, robustez e segurança da informação, seguindo os padrões e melhores práticas reconhecidos internacionalmente.

O uso da SaúdeControle é gratuito?

Sim, para as funcionalidades de ficha clínica, exames, histórico de dependentes, dicas de saúde, alertas e notificações, basta o usuário se cadastrar e entrar com seu login e senha. Para os demais serviços como linha do tempo, histórico familiar, médicos, medicamentos, consultas, cirurgias, vacinas, contatos para emergência, exportação de informações e clube de benefícios podem ser adquiridos através do pacote Premium.

Ao se cadastrar no SaúdeControle, você terá gratuitamente 1 mês de acesso ao Pacote Premium

Como obter o SaúdeControle?

Para acesso via web, em nossa página inicial, encontra-se a opção de cadastro no plano free e premium. Para celulares com sistema IOS e Android, entre na loja da Apple ou Android, busque por SaúdeControle, baixe o aplicativo e se cadastre no plano free ou premium. Em qualquer das opções, o usuário terá o login e senha para acessar o aplicativo, podendo preencher seu perfil e editá-lo futuramente.

Como posso ter o clube de benefícios com parceiros da SaúdeControle?

Com o plano premium do SaúdeControle e 70% do seu cadastro preenchido, é possível acessar as redes credenciadas para localizar drogarias conveniadas e a lista de medicamentos com desconto.

Quais as maneiras de entrar em contato com a central SaúdeControle?

A central da SaúdeControle pode ser contatada através do e-mail contato@saudecontrole.com.br para dúvidas, sugestões e reclamações.

 

FUNCIONALIDADES

 

Quais as Funcionalidades do SaúdeControle?

1.1. Ficha Clínica
A ficha clínica permite o registro do perfil clínico da pessoa, nome, gênero, data de nascimento, planos de saúde, tipo sanguíneo, alergias, atividade física, uso de bebidas alcoólicas, se é fumante, doador de órgãos, se recebeu transfusão de sangue nos últimos 10 anos, seu peso, altura, cálculo do imc.

 

Além destas informações vitais há um conjunto de informações estruturadas correspondente aos seguintes itens: Histórico Familiar, Cardiológico, Dermatológico, Dor Crônica Endocrinológico, Gastrointestinal, Infeccioso, Internações, Neurológico, Odontológico, Oftalmológico, Ortopédico, Otorrinolaringológico, Psiquiátrico-Psicológico, Renal, Respiratório, Reumatológico, Urológico, Ginecológico.

 

1.2. Monitoramento
Nesta função é possível registrar o histórico das medições de resultados de alguns itens que se deseja monitorar, como Glicose, Colesterol, Pressão e outros. Também registrar o medicamento que foi utilizado no momento após a medição.

 

Nessa função será possível:
- Registrar um alerta para ser notificado do dia e horário a fazer a medição / registro de um item selecionado.
- Registrar a medição de um item selecionado, formando seu histórico de medições.
- Registrar um alerta para que seja avisado do horário de se realizar uma medição.

 

1.3. Exames
Nesta função é possível efetuar upload de arquivos com resultados de exames clínicos e laboratoriais através de processo manual e/ou automatizado através de robôs de captura, com base no login e senha informados pelo usuário, de forma não invasiva.

 

Uma vez capturados estes exames podem ser visualizados em qualquer plataforma do SaúdeControle.

 

Caso haja uma grande quantidade de exames armazenados, é possível selecionar determinado exame através de filtros de pesquisa.

 

1.4. Linha do Tempo
Através da Linha do tempo se visualiza de forma gráfica todo histórico médico por cronologia e uso de Exames, Consultas, Medicamentos, Cirurgias e Vacinas.
A linha do tempo é gerada automaticamente a partir dos seus registros de saúde incluídos na Plataforma SaúdeControle.

 

1.5. Médicos
Cadastro contendo dados do(s) seu(s) Médico / Dentista / Fisioterapeuta / Psicólogo (s). Atualmente, na base da SaúdeControle temos 210.000 médicos cadastrados. É possível o envio de informações ao seu médico.

 

1.6. Medicamentos
Registro dos seus medicamentos (em uso ou já utilizados), os horários que você os toma, foto da receita médica ou prescrição.

 

Possibilidade de cadastrar um medicamento através da leitura dó código de barra do mesmo, uma vez o medicamento cadastrado será enviado alerta para que este remédio seja tomado no horário específico e com a permissão do usuário.

 

1.7. Consultas
Registro de consultas informando data / hora / médico / motivo da consulta / questões ao médico / resumo da consulta médica / prescrição médica / foto da prescrição.
Envio de alerta da consulta no dia determinado.
É possível solicitar o resumo da consulta médica ao seu médico, através de envio de e-mail ao médico, com um link específico para que ele possa registrar o resumo desta consulta através de qualquer browser, sem a necessidade de instalação de produtos ou licenças específicas de softwares.

 

1.8. Cirurgias
Registro das cirurgias, especificando Data , Tipo de Cirurgia, Hospital, Médico, Procedimento, Relatório Cirúrgico, imagens.
Envio de alerta de cirurgia no dia especificado.

 

1.9. Vacinas
Carteirinha de vacinação de forma digital, esta informação será exibida na sua linha do tempo. O usuário também pode fazer uma consulta das vacinas necessárias por período: infantil, adulto, idoso e as campanhas anuais.

 

1.10. Exportar
Exportação de todas as suas informações de saúde, através de e-mail formatado. Neste relatório também será enviado o resultado dos exames.
É possível selecionar parte das informações ou exames que serão enviados.

 

1.11. Dicas de Saúde
Disponibilização de Dicas de saúde por assuntos específicos como educação saúde, alimentação e atividade física entre outros.

 

1.12. Chamados de Emergência
Envio de Chamado de emergência através de sms e e-mail para a(s) pessoa(s) de contato cadastrado(s) / autorizado(s) em seus contatos de emergências.

 

1.13. Perfil
Registro dos dados de identificação do usuário, como Nome / Data de Nascimento / CPF / Sexo / Telefone / e-mail / Local de nascimento / Local de moradia / Tipo de licença adquirida / Carteirinha do convênio farmácia, se o tipo de licença for Premium e tiver atingido ao menos 70% das informações preenchidas.

 

1.14. Dependentes
Ficha clinica de dependentes vinculados ao titular, com acesso a todas as funcionalidades.

 

1.15. Idiomas
Em caso de necessidade, especificamente falando em viagem ao exterior, é possível mudar a versão do idioma para Inglês / Espanhol para as plataformas mobile.

 

1.16. Contatos de Emergência
Registro das pessoas de sua confiança que você gostaria que fossem avisadas em caso de uma emergência. (Nome / e-mail / Telefone / Grau de Parentesco

 

1.17. Suporte
Central de ajuda para dúvidas, reclamações, sugestões e informações – suporte@saudecontrole.com.br.

 

1.18. Esqueci minha senha
Através desta função é possível recuperar sua senha caso tenha esquecido.

 

1.19. Troca de e-mail
Através desta função o usuário poderá alterar o e-mail cadastrado.

 

CADASTRO

 

Porquê tenho que me cadastrar?

O Cadastro é necessário para que o usuário possa fazer uso da Plataforma de SaúdeControle e armazenar seus dados com segurança.

Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o e-mail já está cadastrado, o que devo fazer?

Isto significa que você já se cadastrou, desta forma é só se logar no sistema através da função ENTRAR na tela inicial.
Caso você não siba sua senha, é só solicitar o reenvio através da função Esqueci minha senha” na tela inicial.

Como funciona o processo de cadastramento?

Baixe o aplicativo nas lojas Apple ou Google, ou acesse nosso website www.saudecontrole.com.br .
Entre na função Cadastre-se e preencha os campos solicitados (e-mail e senha / confirmar senha).
Acesse sua caixa postal na conta referente ao e-mail cadastrado e confirme a criação da sua conta.
Retorne ao Aplicativo e de aceite no termo de uso, a partir deste momento você passa a usufruir das funcionalidades do SaúdeControle.

 

Caso não tenha recebido o e-mail, verifique na sua caixa de SPAM, caso não tenha recebido mesmo, volte a tela inicial e verifique o e-mail registrado e se estiver correto solicite o reenvio, ou altere seu e-mail.
img_sac

 

LICENÇA

 

O que é Licença Premium?

Licença Premium é um conjunto de Funcionalidades do SaúdeControle que são disponibilizadas para usuários somente após a compra.

Porquê adquirir uma Licença Premium?

Com a Licença Premium você poderá ter uma administração mais completa do seu histórico médico digital, através das funcionalidades de Agendamento de Consultas, ter seus Médicos cadastrados, Linha do Tempo, Controle de uso dos seus Medicamentos, localização de farmácias mais próximas de você, Desconto em Farmácias, Vacinas, Chamados de Emergência, Dependentes.

 

VALE LICENÇA

 

O que é Vale-Licença?

Vale Licença é um dos mecanismos para se obter acesso a todas as funcionalidades do SaúdeControle.

Como posso obter o Vale-Licença?

Se você trabalha em alguma empresa peça para o setor de RH da sua empresa entrar em contato conosco, pois temos condições especiais para contratos corporativos.
Caso queira pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@saudecontrole.com.br

Como faço para ativar meu Vale-Licença?

Se você tem um vale licença, poderá ativá-lo de 2 formas:
1 – Usuário Android – Para ativar um vale licença, e preciso estar cadastrado no SaúdeControle, uma vez cadastrado e estando logado na plataforma é só clicar em uma das funcionalidade não gratuitas, que será exibido uma tela informando que esta funcionalidade faz parte do Pacote Premium e nesta tela você terá a opção de compra através da loja da google play ou liberá-la através da digitação de número de cupom recebido (Vale Licença).

 

2 – Usuário WEB – Para ativar um vale licença, e preciso estar cadastrado no SaúdeControle, uma vez cadastrado e estando logado na plataforma é só clicar em Vale Licença na página inicial e informar o código existente no cupom (Vale Licença)

Como faço para ativar meu Vale-Licença para um dependete?

É só estar logado na Plataforma SaúdeControle versão web, clicar no ícone de dependente, selecionar o dependente – neste momento você estará na Ficha do Dependente, clique em vale licença e digite seu vale licença.

 

SEGURANÇA

 

Os meus dados estão seguros?

Visando á segurança de seus dados, o SaúdeControle dispõe de um moderno sistema, inteiramente computadorizado.
Nossa infraestrutura se beneficia de um datacenter e de uma arquitetura de rede criados para satisfazer as maiores exigências de segurança.

Os meus dados serão compartilhados com alguém?

Os seus dados estão em um ambiente seguro e não serão disponibilizados para outros, somente se você o fizer através da função exportar informações. Nesta funcionalidade você poderá enviar suas informações, através de e-mail, para um ou mais pessoas que você julgar ser de sua confiança.

 

DESCONTO MEDICAMENTO

 

O que é desconto medicamento?

Terão direito ao benefício Desconto Medicamento os clientes que tiverem a licença Premium SaúdeControle e tenham seus dados : Nome, Gênero, Data de Nascimento, CPF e ter sua Ficha Clínica atualizada.

Para atingir os 50% de preenchimento, você deverá navegar por todas as funcionalidades do sistema e registrar alguma informação.

Como faço para identificar o % de desconto no remédio?

No menu Desconto Medicamento / Pesquisa de Medicamento – Informe o nome do remédio ou através da leitura de código de barra, será exibido uma tela com o medicamento selecionado com o % de desconto do mesmo.

Onde localizo o meu código de desconto medicamento?

No menu Desconto Medicamento / Carteira Funcional – Aqui você visualizará a sua Carteira de Desconto Medicamentos com o seu nome e seu código. Também do menu perfil do usuário.

Onde localizo a farmácia mais próxima?

No menu Desconto Medicamento / Localizar Farmácias – Aqui você visualizará as farmácias mais próximas da sua localização, com a possibilidade de traçar a rota da origem ao destino.

 

EXAMES

 

O laboratório, hospital ou meu médico não querem passar minhas informações. Como faço?

No SaúdeControle há um formulário para preencher as informações do prestador de serviços (ex; laboratório, médico ou hospital) para solicitar as informações necessárias. A central do SaúdeControle, após receber a solicitação do usuário, entrará em contato com o prestador de serviço para que as informações pedidas sejam entregues ao usuário, enfatizando que todo cliente deve ter acesso as suas informações sem nenhum tipo de impedimento.

Meu laboratório não está cadastrado?

Se o seu laboratório não estiver cadastrado, enviei e-mail para contato@saudecontrole.com.br informando o nome do Laboratório.

Posso excluir um exame armazenado?

Sim, a exclusão de um exame pode ser efetuada somente através da versão web, acesse www.saudecontrole.com.br , faço seu login e click em sincronizar ou vá ao menu Exames.
Escolha o exame a ser excluído e clique na figura Excluir em vermelho.

O que é Buscar de Exames?

Buscar exames é um recurso que permite você escolher um exame por Laboratório, Data ou Nome.

Como faço para carregar meus exames automaticamente?

Para carregar ou sincronizar seus exames de forma automática, só é possível, até este momento, para os laboratórios Fleury, Einstein e Delboni, vá ao menu exames, clique em laboratórios, procure seu laboratório e informe login e senha fornecido pelo seu laboratório.

Posso carregar exames de forma manual? Como?

Sim, pelo mobile através do recurso de fotos, ou pela web através da opção de upload de arquivo existente em seu computador, para tanto seu laboratório deverá disponibilizar web site com os resultados de exames, aonde você poderá salvar o resultado formato pdf em seu diretório, ou scanear os documentos e efetuar o upload.

 

EXPORTAR DADOS

 

Como posso encaminhar meus dados para o meu médico?

Através da função exportar você poderá enviar as informações que você quiser para um e-mail informado.

Posso exportar meus dados para um Bracelete?

A exportação de dados para um Bracelete somente poderá ser efetuado através da versão SaúdeControle web. www.saudecontrole.com.br . Selecione no Menu a função exportar e clique em LifeCode, e escolha o drive aonde está inserido sem Bracelete.

 

MÉDICOS

 

Como faço para cadastrar / adicionar meus médicos?

No menu médicos, clique no + e depois na lupa se for android, digite o nome ou CRM do médico, se o seu médico não for encontrado, clique na mensagem Médico não Encontrado e informe os campos solicitados e clique em adicionar. O Médico será cadastrado somente para você, e as informações registradas não estarão disponíveis para mais ninguém.

Posso efetuar uma pesquisa de médicos cadastrados no SaúdeControle?

Sim, clique na função +, digite o nome completo ou parcial do médico e clique em buscar.

Não encontrei meu médico?

Caso não tenha encontrado seu médico, você poderá incluí-lo através do menu médicos, clique no + e depois na lupa se for android, digite o nome ou CRM do médico, se o seu médico não for encontrado, clique na mensagem Médico não Encontrado e informe os campos solicitados e clique em adicionar. O Médico será cadastrado somente para você, e as informações registradas não estarão disponíveis para mais ninguém.

Para que serve o cadastro de médicos?

O Cadastro de médicos é um facilitador para você ter em mãos os dados dos seus médicos, e poderá ser utilizado no momento de um agendamento de consulta ou na compra de um medicamento.

Como meu médico pode me ajudar a preencher meu histórico médico e Anamnese?

Com a funcionalidade de exportar, na página do menu, poderá enviar as informações para seu médico cadastrado no SaúdeControle, sendo assim, será enviado um e-mail com a sua ficha clínica e outras informações solicitadas. Com o recebimento deste formulário, seu médico pode ajudá-lo a preencher os campos que tiver dúvida.

O que é Tipo (médico)?

O tipo, qualifica o profissional de saúde, que poderá ser um Médico, Dentista, Psicólogo, etc. …

O que é CRM?

CRM é Conselho Regional de Medicina, e todo médico tem seu código.

O que é CRO?

CRO é Conselho Regional de Odontologia, e todo dentista tem seu código.

O que é CRP?

CRP é Conselho Regional de Psicologia, e todo Psicólogo tem seu código.

O que é CREFITO

CREFITO é Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia, e todo Fisioterapeuta ou Terapeuta tem seu código.

 

MEDICAMENTOS

 

Para que serve o item MEDICAMENTOS?

Serve para você registar e ter todo o seu histórico de medicamentos tomados e para que o SaúdeControle de avise os horários que deva toma-los.

Para que serve o item Medicamento?

Serve para você registar os medicamentos em uso, saber quando você começou a tomar , quem prescreveu, ser avisado dos horários de toma-los, e quando você não precisar mais tomar o medicamento ele ficará armazenado com medicamentos fora de uso.

O que é uso contínuo?

São aqueles empregados no tratamento de doenças crônicas e ou degenerativas, utilizados continuamente.

O que é Prazo?

É a data que deve terminar de tomar o medicamento.

Para que serve medicamentos não está em uso?

Somente para você ter a relação dos medicamentos que você tomou ao longo da sua vida.

O que é receber notificação para os horários?

O SaúdeControle, vai te avisar o horário de tomar cada medicamento, desde que você informe os horário de tomá-los, esta notificação está disponível somente para a versão mobile.

Para que serve o campo Médico no Medicamento?

Todo medicamento deve ser prescrito por um Profissional de Saúde, então você pode incluir aqui o médico que o prescreveu.

O que é tipo de medicamento?

Caso você não encontre o seu medicamento em nosso cadastro, você poderá incluí-lo e neste caso você deve informar o tipo de medicamento, que pode ser alopático, homeopático, Fitoterápico, Manipulado ou Suplemento.

O que é foto do medicamento?

Caso você queira, você poderá tirar uma foto da caixa do seu medicamento e arquivá-lo no SaúdeControle. É só mais uma informação para você ter.

 

MONITORAMENTO

 

Para que serve o item MONITORAMENTO?

Nesta função é possível registrar o histórico das medições de resultados de alguns itens que se deseja monitorar, como Glicose, Colesterol, Pressão, …) como também registrar o medicamento que foi utilizado no momento após a medição.

O que é possível no item MONITORAMENTO?

- Registrar um alerta para ser notificado do dia e horário a fazer a medição / registro de um item selecionado.
- Registrar a medição de um item selecionado, formando seu histórico de medições.
- Registrar um alerta para que seja avisado do horário de se realizar uma medição.

Não encontrei um item que quero monitorar?

Por favor envie um e-mail para suporte@saudecontrole.com.br , mandando sua sugestão, assim que recebermos iremos avaliar e incluir se for o caso.

 

CONSULTAS

 

Para que serve o item CONSULTAS?

Serve para você agendar as suas consultas médicas, registrar as perguntas que irá fazer a seu médico, solicitar ao seu médico que ele preencha o relatório resumo da consulta médica, bem como te avisar o dia da sua consulta.

O que significa Receber notificação?

Ativando esta função, o SaúdeControle irá registrar no seu calendário (mobile) o dia e a hora da sua consulta, para ser avisado com antecedência inclua o tempo de viagem que desejar.

O que significa Resumo da Consulta Médica?

Aqui você poderá registrar o que foi que o seu médico falou na consulta, ou poderá solicitar que o seu médico preencha esta informação.

O que é Solicitar Resumo da Consulta Médica?

O SaúdeControle, enviará para o seu médico, desde que você tenha o e-mail do seu médico cadastrado no menu Médicos, em e-mail explicando para o seu médico que você faz uso da Plataforma SaúdeControle para armazenar seus dados médicos e que ele poderá atualizar sua informação referente a consulta realizada naquela data. Este e-mail permitirá ao Médico acessar um link seguro do SaúdeControle e preencher o campo referido, ao enviar a informação estará atualizada na sua base.

Posso cadastrar um medicamento através leitura de código de Barras existente na embalagem do medicamento?

Sim. Ao incluir um novo medicamento você terá a opção de Digitar o Nome do Medicamento ou Scanear, clicando no ícone do código de barra.

 

CIRURGIAS

 

Para que serve o item CIRURGIAS?

Para você poder registrar as cirurgias que você já fez, quem o operou em qual hospital etc.

 

VACINAS

 

Para que serve o item VACINAS?

Para você ter o controle das vacinas que já tomou ou quando deverá tomar a próxima vacina.
Ao selecionar esta funcionalidade pela primeira vez, o sistema irá lhe perguntar:

Deseja que o sistema registre automaticamente as datas que você tomou as principais vacinas desde o seu nascimento?
- Se a sua resposta for não, na sua lista de vacinas somente aparecerá as vacinas que você deverá tomar a partir deste momento, não sendo possível adicionar as vacinas tomadas anteriormente.
- Se a sua reposta for sim, o sistema assumira que todas as vacinas foram tomadas a partir da data de seu nascimento.
- Uma vez escolhida uma das alternativas você não terá mais opção de retornar.

Como faço para cadastrar uma Vacina?

Somente o SaúdeControle pode cadastrar novas vacinas, caso você não encontre uma vacina, por favor entre contato através do e-mail contato@saudecontrole.com.br.

Como faço para registrar uma Vacina que tomei?

Basta clicar na vacina em que tomou que será aberta uma tela para você atualizar a data e confirmar que tomou esta vacina.
As vacinas marcadas com um círculo verde, significa vacina já tomada, as que estão em vermelho significa que você ainda não tomou esta vacina / dose.

 

SERVIÇOS

 

Para que serve a opção Exportar?

Através desta funcionalidade você pode enviar a qualquer pessoa de sua confiança, um relatório estrutura contendo todas ou parcialmente sua informações de Saúde.

Para isso é necessário informar um e-mail da pessoa que irá receber suas informações.

Envie suas informações de saúde para o seu Médico antes de uma consulta, pois ele poderá ver em um único lugar todos os seus dados e exames armazenados, sem a necessidade de você passar usuários e senha de seu laboratório.

Como faço para utilizar a opção Exportar?

Basta ir na opção menu exportar, selecionar os itens que deseja compartilhar, informar um e-mail e acionar o botão Enviar.

Caso você tenha um Bracelete Lifecode, você poderá salvar seus dados nela, pois assim em caso de emergência qualquer pessoa que te resgatar poderá ter suas informações vitais e contato de emergência.

O que é o item Dicas de Saúde?

O SaúdeControle, disponibiliza uma série de dicas de Saúde segmentadas por Saúde, Beleza, Alimentos e dieta e Esportes.

Para que serve o Chamado de Emergência?

Caso você se encontre em uma situação que necessite de ajuda de um familiar ou pessoa da sua confiança, através desta função a pessoa que você cadastrou como contato de emergência receberá um SMS de aviso para ela entrar em contato com você e também e um e-mail contendo todos os seus dados de saúde.

Como funciona o Chamado de Emergência?

Envio de uma mensagem pré-formatada do SaúdeControle, para a pessoa cadastrada em seus contatos de emergência, via SMS do seu mobile.

É enviado também em e-mail, desde que a pessoa cadastrada em seu contato de emergência tenha um e-mail registrado, contendo suas informações de saúde.

Como faço para cadastrar um Contato para o Chamado de Emergência?

No menu principal, selecione o item Contatos de Emergência e cadastre seus contatos informando nome, e-mail e telefone, de preferencia celular.

Ao cadastrar um contato de emergência, você terá a opção de ativar o envio do chamado de emergência para esta pessoa, ativando este controle, a pessoa cadastrada receberá um SMS informando que você faz uso da Plataforma SaúdeControle e em caso de emergência ela poderá receber um SMS solicitando ajuda.

 

CONFIGURAÇÕES

 

O que é o item Perfil e para que serve?

Neste item você pode cadastrar seus dados pessoais (nome cpf, sexo, data de nascimento, Telefone, Local de nascimento, local de moradia.

O que é o item Dependentes e para que serve?

Aqui você poderá incluir seus dependentes ou pessoas de quem você cuida.
Uma vez cadastrado seu dependente você terá a possibilidade de registrar todo o histórico do seu dependente.
O Armazenamento dos dados do depende necessita de uma licença Premium para este dependente.

O que é o item Idiomas e para que serve?

Através desta função você terá a opção de ter a versão do SaúdeControle na versão Inglês e Espanhol, porém somente os nomes das funcionalidades e nome dos campos serão traduzidos.

O que é o item Contatos de Emergência e para que serve?

Nesta opção você poderá cadastrar quantos contatos desejar e terá a opção de ativar o envio do chamado de emergência para esta(s) pessoa(s).

 

LIFECODE

 

O que é LifeCode?

LifeCode® é um Bracelete aonde você poderá armazenar suas informações de histórico médico através da Plataforma SaúdeControle, ideal para esportistas de todas as modalidades, viajantes, crianças, idosos, profissionais sujeitos a trabalhos de risco ou qualquer pessoa que desejar ter todo seu histórico de saúde, exames e contatos de emergência em um único dispositivo, portátil e extremamente leve.

Para maiores informações visite www.mylifecode.com.br/bracelete/10.

Como Faço para adquirir o Lifecode?

O LifeCode® poderá ser adquirido direto no site www.mylifecode.com.br/bracelete/10 e você terá sua licença Premium do SaúdeControle.

Como Faço para salvar meus dados de Saúde no Lifecode?

Para salvar seus dados no Lifecode, clique na Função exportar dados e escolha a opção Lifecode.

Não consigo salvar meus dados Saúde no Lifecode?

Se ao tentar exportar seus dados não aparecer a opção de escolher o local para gravação, configure no item Preferências do seu Browser a opção de escolher a localização de Download de arquivos.

Ainda tem dúvidas sobre o SaúdeControle? Entre em contato com a gente!
contato@saudecontrole.com.br